Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2016

Banco do Brasil: Câmara pede permanência de agências em Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Agência do Banco do Brasil, antiga Nossa Caixa em Penápolis, está elencada para fechamento

A Câmara Municipal iniciou movimento para tentar a continuidade das duas agências do Banco do Brasil em Penápolis. A ação foi tomada após anúncio de que na relação de fechamento na reestruturação do banco, está a unidade da antiga  Nossa Caixa  na cidade. Em atendimento ao vereador Zeca Monteiro (PT), a Câmara Municipal aprovou Moção de Repúdio à direção nacional do Banco do Brasil pelas decisões. “Entendemos que o banco caminha  na contramão dos projetos de desenvolvimento  da cidade. Nosso município, em vários segmentos  de negócio, cresce a cada dia. A localidade tem grande influência  na economia regional. Por isso queremos a permanência  das duas agências bancárias  em nossa cidade, além é claro, que o Banco Brasil procure sempre melhorar o atendimento aos clientes e o tratamento  aos seus funcionários”, diz parte da justificativa apresentada por Zeca Monteiro. “Temos ainda preocupação com os funcionários da agência que será fechada e com as centenas de correntistas e aposentados que serão prejudicados, ao terem transferências”, complementa o petista.
Zeca Monteiro também formalizou convite ao superintendente regional do Banco do Brasil  em Araçatuba e ao gerente da agência do Banco do Brasil em Penápolis para esclarecimentos em sessão da Câmara Municipal sobre o fechamento de uma agência na cidade. O vereador tem pedido para que pelo menos sejam mantidos em Penápolis uma agência e um posto de atendimento do BB.

SC
Zeca Monteiro ainda requereu à direção do DSR II de Araçatuba, à superintendência  da Irmandade e à administradora da Santa Casa e ao secretário municipal de Saúde, agendamento de reunião  para elaboração de plano estratégico de transição  administrativa  para o término do contrato de intervenção do município no hospital.

Maçonaria
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil de Penápolis pelo transcurso dos seus 100 anos de fundação dia 29 de novembro de 2016. O documento, de autoria do presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PSD), enaltece inúmeras participações marcantes da entidade para  avanços em várias esferas, como pela criação da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe), em prol da Santa Casa, em lutas pela democracia e no combate à corrupção, além da Maratona Cívica Cultural “Semana da Pátria”, promovida há 42 anos.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade