Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2007

Baile no Lago Azul reúne 1.200 pessoas

Mesmo com o tempo chuvoso, o Mega Show realizado na última quarta-feira, 24, no Clube de Campo Lago Azul, correspondeu às expectativas da organização do evento. A estrutura foi montada para atender o dobro da quantidade de público registrada, calculada em 1.200 pessoas, mas, considerando a chuva que se estendeu por toda a madrugada, a diretoria classificou como positivo o resultado. “Ficamos muito satisfeitos com o público, que se divertiu muito com as atrações que preparamos e isso nos deixa realizados”, comentou o encarregado financeiro da diretoria, Francisco Carlos Sabino. Ainda segundo ele, tudo transcorreu conforme o previsto com relação à segurança do local e a praça de alimentação explorada pelas entidades. Quatro duplas se alternaram no palco durante toda a noite, com apresentações de Guilherme & Thiago, Tato & Nando, Bruno & Cristiano e Ulisses & Moisés. Numa tenda montada na área externa, o DJ Kako comandou a festa com seleções de música eletrônica.

 

Hawaí

A próxima realização do clube é o tradicional Baile do Hawaí, marcado para 24 de novembro. No salão, a animação será da banda Ônix, enquanto na área externa, próxima às piscinas, será montado um palco para o show da banda Conexão Nacional. Haverá ainda som eletrônico num terceiro ambiente. Os espaços serão especialmente decorados com flores e frutas. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade