Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2008

Avanhandava: Tibinha também se declara pré-candidato a prefeito

Além dos nomes que há alguns meses ganharam as ruas como pré-candidatos a prefeito de Avanhandava, entre eles o do atual prefeito Gino Corbucci Filho e o da ex-vereadora Sueli Jorge (PSDB), o ex-prefeito Antonio Calixto Portella, o Tibinha, também se declara pré-candidato pelo PDT, partido pelo qual foi eleito em 2000 com mais de 43% dos votos válidos. “Fiz bastante por Avanhandava enquanto fui prefeito e sei que tenho condições de fazer mais, então, preciso terminar os meus projetos e por isso se tudo der certo estou disposto a sair candidato”, disse o ex-prefeito a uma rádio comunitária.
Para Tibinha, se saírem três candidatos a prefeito será muito. “Sempre foi assim em outras eleições e não vai mudar agora”, justificou. O ex-prefeito disse ainda que nas urnas não teme nenhum dos nomes apontados até agora como pré-candidatos ao Executivo.

Prazo
De acordo com o Calendário Eleitoral, os partidos políticos tem até o fim do mês (dia 30) como prazo final para a realização das convenções e escolha de candidatos a prefeito, vice, chapa de candidatos a vereador e possíveis coligações com outros partidos. Conforme o Calendário, as convenções estão permitidas desde o último dia 10.
O dia 05 de julho é o último dia para os partidos e coligações fazerem no Cartório Eleitoral, até as 19 horas, registro de seus candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereador. O início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão será em 19 de agosto. Em Avanhandava, segundo informações passadas à reportagem, os 10 (dez) partidos políticos em atividade deverão realizar as convenções a partir da próxima semana. As conversações foram retomadas entre alguns partidos nos últimos dias e a movimentação de bastidores segue intensa. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade