Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2007

Avanhandava: Suspeito de furto quis despistar a Polícia, diz sargento

O jovem preso em flagrante pela Polícia de Avanhandava anteontem (terça), sob a acusação de praticar furtos tentou despistar a Polícia. A informação foi dada ontem (quarta) em entrevista à rádio Liberdade FM pelo sargento Paulo, que trabalha como policial no município de Barbosa mas também participou da prisão do acusado, que teve o nome preservado, possui 22 anos e reside na região central da cidade.  

A curiosidade da ocorrência é que o próprio acusado foi quem acionou a Polícia, na condição de testemunha, alegando que havia encontrado abandonado um rádio toca CD em um pasto nas proximidades de onde mora e o guardou em sua casa. “Foi o argumento que ele usou para se livrar das suspeitas”, disse o sargento Paulo. Durante a abordagem, feita a partir do relato de uma das vítimas do furto e que desconfiava de um de seus vizinhos, F. caiu em contradição, fato que chamou a atenção dos policiais militares.

Devido a insistência dos policiais que desconfiaram de algumas telhas remexidas, na residência do jovem, conforme o sargento, foram localizados no telhado da residência dois aparelhos de DVDs e um rádio am/fm com toca CD. Antes dos objetos serem localizados o jovem também subiu no telhado e se posicionou perto das referidas telhas, talvez na tentativa de esconder algo.    

O policial afirmou ainda que após ser conduzido à delegacia do município, o acusado acabou confirmando na presença da autoridade policial ser ele o autor do furto e após a elaboração do flagrante foi transferido para a cadeia pública de Penápolis. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade