Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2008

Avanhandava: Quatro nomes disputarão a prefeitura em outubro

As convenções municipais dos dez partidos políticos em atividade em Avanhandava resultaram na candidatura de 4 (quatro) nomes para disputar a Prefeitura na eleição de outubro próximo, entre elas a candidatura à reeleição do prefeito Gino Corbucci Filho. Algumas pré-candidaturas, que agora se confirmaram, já haviam sido antecipadas pelo Diário há mais de um mês. A dúvida principal era com relação à escolha dos candidatos a vice-prefeito. Dois dos candidatos ao cargo majoritário já tiveram passagem pela Câmara de Vereadores.
Em convenção realizada na noite de ontem (segunda/30), seria oficializada a candidatura à reeleição do prefeito Gino Corbucci Filho (DEM), que tentará seu terceiro mandato. PR e PSL também fizeram convenção na noite de ontem.

Em família
O PSDB traz para outubro como opção ao eleitorado a mesma dobradinha da eleição passada, sendo postulante á cadeira de prefeito e vice a ex-vereadora Sueli Jorge e o ex-vereador Daniel Hernandes, respectivamente. Sueli foi a segunda mais votada na eleição anterior, quando foi derrotada pelo atual prefeito.  
O PMDB decidiu em convenção na sexta-feira lançar o nome do ex-vereador Jose Roberto Vidal como candidato a prefeito e Delei Vargas como candidato a vice. Já no PDT, que fez sua convenção partidária no domingo, o ex-prefeito Antonio Calixto Portella, o Tibinha, lançou seu filho Cleiton Portella como candidato a vice. Cleiton é estreante na política. A chapa do PDT terá no total dez candidatos à vereador, sendo uma mulher. Outros partidos decidiram em convenção lançar somente candidatos a vereador. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade