Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2008

Avanhandava: Primeiro dia do Poupatempo registra 274 atendimentos

Detalhes Notícia

Somente na segunda-feira, dia 31, primeiro dia de atendimento do Poupatempo, a unidade móvel recebeu 274 pessoas interessadas nos diversos serviços prestados. Segundo informou o gestor de qualidade do programa, Ivair Pereira, a quantidade de atendidos foi bastante satisfatória. A unidade fica na cidade até o próximo sábado, 05, e está instalada na praça Santa Luzia. “No primeiro dia foram expedidos 88 documentos de RG”, revelou ele. Os procedimentos para tirar a Carteira de Trabalho também tiveram boa procura, com 30 pessoas atendidas. “Outras 33 pessoas procuraram os serviços públicos realizados via internet, nove retiraram atestado de antecedentes criminais, 19 fizeram uso de serviços bancários e uma pessoa providenciou uma declaração de extravio”, contou o gestor. Ainda segundo ele, o total divulgado completa-se com os 94 atendidos que buscaram orientações junto à unidade.

Estudantes
Uma novidade que o Poupatempo trouxe para Avanhandava este ano é a emissão do RG Escolar. Alunos das turmas das duas escolas municipais e da única escola estadual da cidade estão sendo deslocados até a praça para fornecer os dados e providenciar a fotografia para o novo documento. O atendimento do programa está sendo feito das 9h às 15h, com a atuação de 42 funcionários, divididos em dois turnos. Esta é a segunda vez que o Poupatempo se instala em Avanhandava. A primeira foi há cerca de um ano. Após o fim dos trabalhos, o programa será levado para a cidade de Barbosa. (AR)

Foto: A unidade está instalada na praça Santa Luzia, onde fica até  o próximo sábado

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade