Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2007

Avanhandava: Prefeito participa de almoço com Grupo da Terceira Idade

Como tem feito costumeiramente nos últimos tempos, o prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho, participou no começo da semana de mais um evento na sede do Grupo Esperança da Terceira Idade. O almoço de confraternização pela comemoração do dia dos Pais foi antecipado pela diretoria do Grupo Esperança, em razão de outro evento que está previsto para a referida data.

O almoço aconteceu na sede da entidade, localizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, ocasião em que o prefeito conversou com várias pessoas e almoçou com membros da diretoria. Quando foi concluído e inaugurado em 2003, o espaço recebeu o nome de Centro de Convivência do Idoso “Antonio Previato”, ex-integrante do Grupo Esperança.

A nova diretoria foi eleita no mês de abril e tem como presidente José Tadeu Previato. A vice-presidência é ocupada por Milton Rol. A diretoria foi eleita para um mandato de dois anos. Tadeu Previato disse que o prefeito Gino sempre que é convidado, tem prestigiado os eventos promovidos pela Terceira Idade de Avanhandava e isso traz para ele motivação para continuar atuando em favor dos mais de 70 associados da entidade, fundada no município há mais de 15 anos. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade