Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2008

Avanhandava: Posse dos eleitos vai acontecer no ginásio de esportes

Detalhes Notícia

À exemplo do que ocorreu em 2000, a solenidade de posse da prefeita eleita de Avanhandava, Sueli Navarro Jorge (PSDB), do vice Daniel Hernandez (PTB) e dos nove vereadores será nas dependências do ginásio municipal de Esportes. Sem um local apropriado para a solenidade, nos últimos anos a posse dos eleitos tem se revezado entre o ginásio de esportes e a EE “Maria Eunice Martins Ferreira”, local em que ocorreu a posse em 2004. Parte do cerimonial, marcado para começar às 10 horas da manhã desta quinta-feira (01/jan), será comandado por Nilton Marcos de Castro, ex-chefe de gabinete da Prefeitura local. É esperado um grande número de populares para acompanhar a solenidade. O convite à população está sendo feito também através dos noticiários da rádio Liberdade FM. A sessão de posse dos eleitos será presidida pelo vereador mais votado na eleição de outubro, o comerciante Maurício Alves de Oliveira (PSDB), com 334 votos. Os demais vereadores que irão tomar posse, além de Maurício de Oliveira, são os seguintes: Marcelo de Oliveira(PR), Alfeu Vargas, o “Freu” (PSL), Marcos Bono Machado (PR), Pedro Carlos Mazini (PTB), Rosmeri Florêncio Gonçalves Garcia, a Rose (PPS), Márcia Aparecida Peraza (PR), Willer Osvaldo de Arruda (PV), O “Ler Arruda” e Lourival Silva, o “Belão” (PSDB). No caso de Rosmeri Garcia, ela deixa o cargo de vice-prefeita, que ocupa até hoje (31/12), para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores. Além dela, o Legislativo terá outra mulher, a doutora Márcia Peraza. A Câmara que está encerrando a legislatura não teve nenhuma mulher.
   
Assessores
Os assessores do primeiro escalão da nova administração municipal deverão ser anunciados durante a solenidade de posse pela prefeita eleita Sueli Jorge, que obteve nas urnas a maior votação de toda a história política do município, com 3.122 votos. A votação de Maurício de Oliveira para a Câmara também foi recorde. A informação foi prestada por ela na semana passada ao participar ao vivo de um programa de rádio em Avanhandava. Sueli disse que alguns nomes ainda estavam sendo definidos e preferiu não antecipar nenhum deles, deixando o anúncio oficial para o dia da posse. Após a posse, os nove vereadores escolhem o presidente do Legislativo que vai ficar no cargo durante o biênio 2009/2010. A movimentação de bastidores visando a escolha do novo presidente foi intensa nas últimas semanas. (OV)

Foto: Maurício de Oliveira, presidirá a sessão de posse

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade