Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2006

Avanhandava: Obra de infra-estrutura urbana vai beneficiar vários bairros

A aprovação pela Câmara de um projeto de lei de autoria do prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho, permitirá à administração realizar obras de infra-estrutura em vários bairros da cidade. O projeto foi aprovado durante esta semana em sessão extraordinária realizada pelos vereadores.

O projeto autoriza a prefeitura de Avanhandava receber mediante repasse efetuado pelo Governo do Estado, recursos financeiros a fundo perdido, ou seja, em que não há a contrapartida financeira do município. Conforme o ítem II do artigo 1º, a assinatura do convênio que permitirá a obtenção de recursos será feita por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, através da Unidade de Articulação com os municípios. O artigo 2º prevê que os recursos financeiros destinar-se-ão a obras de infra-estrutura urbana em diversas vias da cidade.

De acordo com informações passadas pelo vereador Marcelo de Oliveira à rádio Liberdade FM, os recursos serão suficientes para a execução de obras de guias e sarjetas no bairro Morro do Galo, o mais carente do município, como também em outros.

Com a execução das melhorias de guias e sarjetas no bairro conhecido como Morro do Galo, o prefeito estará atendendo a uma indicação de autoria dos vereadores Marcelo de Oliveira e Marcos Antonio Natal, aprovada pelos demais colegas no primeiro semestre. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade