Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2007

Avanhandava: Motocross atraiu grande público no fim de semana

Detalhes Notícia

Competidores de várias cidades da região participaram no fim de semana do 1º Motocross de Avanhandava. No total, segundo a organização, foram mais de 50 participantes, entre eles três de Avanhandava. Dois deles, Cesinha e Paraíba, não conseguiram terminar a prova na categoria iniciantes. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 3 mil pessoas compareceram ao Centro de Lazer do Trabalhador. Parte do público se acomodou no lance de arquibancadas montado para o evento. Dez categorias movimentaram a pista construída no local. Sete categorias, do primeiro ao quinto lugar, receberam premiação em dinheiro. Os dez primeiros colocados de todas as categorias receberam troféus. As categorias em disputa foram: Iniciantes, Nacional 2T, Nacional 4T, Nacional Pró, Bronze, Prata, Ouro, Sênior, 85cc e Força Livre. Com a colaboração de 30 estabelecimentos comerciais de Avanhandava, foram distribuídos perto de R$ 2,5 mil em prêmios, além de 100 (cem) troféus. Além das presenças da Polícia Civil e Militar, 38 seguranças de uma equipe contratada para o evento atuaram nos dois dias. Apesar do grande público, nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia durante o evento. A Comissão do primeiro Motocross teve Leandro Lima Nascimento, Sérgio Oliveira, Gino Augusto Corbucci, José Emilio Vidal Trigo, José Gomes Barbosa, Rivaldo Gomes e Marcos Bono Machado. Apesar de ser a primeira vez que Avanhandava sedia um evento desse tipo, vários competidores elogiaram a pista, como por exemplo Édson Ramalho, de Lins, e Juninho Giareto, de Birigui. “A pista ficou num tamanho bom e com segurança”, disse Juninho.   

O primeiro Motocross de Avanhandava, idealizado por Maurício, representante da Procross, foi uma realização da Prefeitura em parceria com a Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Esportes. Satisfeito com o evento, o prefeito Gino Corbucci Filho já anunciou a realização do 2º Motocross para o ano que vem. Ele participou da entrega da premiação aos pilotos. (AI/PMA)

Foto: Três mil pessoas prestigiaram o evento em Avanhandava

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade