Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2007

Avanhandava: Liberdade FM estréia “Planeta Bola” aos sábados

Detalhes Notícia

A rádio comunitária Liberdade FM, de Avanhandava, está apresentando aos sábados, a partir do meio dia, o programa de esportes “Planeta Bola”, o primeiro do gênero na cidade. Apresentado por Odair Vicente e professor Durval, com sonoplastia de Paulo Márcio, o programa está tendo boa audiência e faz parte da proposta de trabalho da nova diretoria da emissora, no cargo desde o fim de 2006, que é levar informações diversificadas aos ouvintes. 

Além do resumo do noticiário esportivo da semana (mundial e nacional), o programa tem entrevistas e vários quadros, entre eles o “bola cheia e o bola murcha”; a “hora do riso” em que são reproduzidas as frases engraçadas e célebres de personalidades do futebol que entraram para a história; o “túnel do tempo” em que são relembrados fatos de Avanhandava através do arquivo pessoal de Odair Vicente e ainda sorteio de brindes aos ouvintes. O panorama da 6ª Copa Ava de futsal que vai até junho, também é levado ao ar pelo professor Durval, um dos organizadores do evento. 

O convidado do último sábado foi o árbitro penapolense Flávio Guerra, que por mais de meia hora falou de sua carreira e das oportunidades que está tendo na arbitragem paulista, o qual já dirigiu decisões do futebol do interior e jogos dos grandes no Paulistão (Ponte Preta  x  Palmeiras e Coríntians  x  Noroeste). Guerra apitou Barueri 1 x 3 São Caetano no domingo. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade