Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2007

Avanhandava: Igrejas Batista e “Cristo é Vitória” preparam programação especial

Algumas igrejas evangélicas de Avanhandava prepararam uma programação especial para esta semana. Através do missionário Leonel Estevam de Amorim, a igreja Batista Nova Vida, de Avanhandava, está convidando a população do município e também da região, para os cultos de gratidão a Deus pela restauração do templo, localizado à rua Boa Vista, no centro da cidade. As celebrações estão marcadas para acontecer nos dias 06 (quinta) e 07 (sexta) de setembro, a partir das 20h00. Na ocasião, estará se apresentando o Quarteto Máster, de Curitiba. 

De acordo com o missionário Leonel Amorim, com a colaboração de diversas pessoas da cidade, inclusive do comércio, o prédio da igreja passou recentemente por uma reforma geral, após mais de 6 anos sem receber melhorias. Ele conta que assumiu o comando em meados de março de 2003, após a igreja permanecer fechada por um ano. A igreja Batista existe há mais de 40 anos no município e realiza seus cultos nos dias de terça, sábados e domingos.

 

“Cristo é Vitória”

Também a igreja “Cristo é Vitória” programou algumas atrações por ocasião da comemoração dos 12 anos de atividade no município. Sob o comando do pastor Jorge, a igreja irá celebrar o 12º aniversário entre os dias 06 e 09, com a seguinte programação : dia 06 (quinta), às 20h00, culto de louvor e adoração com grupos musicais; no dia 07 (sexta), a partir das 19h00, culto de louvor com participação de Jaiminho do Trompete e nos dias 08 (sábado) e 09 (domingo), culto de louvor com a participação de grupos musicais. Durante a programação especial os preletores serão o apóstolo Farid e a apóstola Helena, que também são presidentes do ministério “Cristo é Vitória”. “Nesses doze anos foram várias graças e conquistas alcançadas, então gostaríamos de repartir esta alegria com a família avanhandavense”, comentou pastor Jorge. A igreja está localizada à rua Rui Barbosa, no centro. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade