Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2007

Avanhandava: Homem é acusado de agredir sua amásia com uma faca

Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia está sendo acusado de causar lesão corporal em sua amásia. Conforme foi apurado, o homem teria chegado em sua residência bastante alterado e aparentemente sem motivos, passou a agredir sua amásia, C.M.H, que tentou se defender, mas mesmo assim ficou ferida. Para a agressão ele teria usado uma faca. A mulher ficou ferida com um golpe que atingiu a mama esquerda. Com a ajuda de uma vizinha, ela conseguiu tirar a faca do agressor, a qual foi entregue posteriormente à Polícia.

A mulher teve de ser medicada no Pronto Socorro local pelo médico que se encontrava de plantão. Buscas foram efetuadas por Policiais Militares, mas não foi possível localizar o agressor. Com a fuga, o homem conseguiu livrar-se de ser preso em flagrante em decorrência da lei conhecida como “Maria da Penha”, criada para coibir as agressões domésticas e familiares contra a mulher. Quando não há o flagrante o agressor pode responder ao processo em liberdade. Em Avanhandava quatro pessoas já foram presas por causa da aplicação da nova lei, que entrou em vigor no ano passado. 

 

Novilha abatida

Uma novilha de aproximadamente 10 arrobas foi furtada e abatida no final de semana na Fazenda Recreio, localizada no bairro da Capituva. Após encontrarem vestígios de sangue no pasto, o administrador da propriedade e um proprietário vizinho acionaram a Polícia e próximo da fazenda onde ocorreu o furto localizaram as vísceras do animal, além de uma faca que provavelmente foi utilizada para abate-la.

O caso foi levado até o conhecimento do delegado de Polícia para as devidas providências. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade