Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2009

Avanhandava: Deputado e esportistas visitam a prefeita Sueli Jorge

Detalhes Notícia

A prefeita Sueli Jorge (PSDB), recebeu esta semana a visita do deputado federal Jorge de Faria Maluly e ex-prefeito de Mirandópolis e também da Comissão Técnica e grupo de jogadores do Ma Pau, de Trinidad e Tobago, que está realizando a pré- temporada em Avanhandava para a disputa dos campeonatos daquele país.
Jorginho Maluly, que foi recepcionado também com a presença de outras autoridades, colocou seus serviços à disposição do município, ressaltando ser amigo de Sueli e Ricardo Jorge de longa data. Ele disse também que se sentia bastante à vontade em Avanhandava, onde seu pai Jorge Maluly Neto teve grande participação na vida política como deputado. A prefeita Sueli disse ter certeza de que o município poderá receber bastante ajuda no que depender do deputado federal. Ontem, Sueli foi visitada pelo técnico Bira Veiga, pelo assistente Fabiano e pela diretora Jill, ambos do time do Ma Pau, que está na cidade para treinamentos e amistosos. Eles permanecem em Avanhandava até o começo de fevereiro. Bira já treinou várias equipes do interior de São Paulo, obtendo acesso com várias delas, mas como técnico ganhou notoriedade quando o ASA de Arapiraca eliminou o Palmeiras em 2000 pela Copa do Brasil em pleno Parque Antártica. (Da Redação)

Foto: Autoridades de Avanhandava recepcionaram Jorginho Maluly

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade