Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2007

Avanhandava: Corbucci faz visita a obras em andamento no município

Detalhes Notícia

O prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho (DEM), fez no início desta semana uma visita a várias obras que estão sendo realizadas pela administração municipal. Desde a administração anterior, no final da década de 80, o prefeito tem mantido o hábito de conferir nas primeiras horas da manhã o andamento dos trabalhos nos locais em que as obras estão sendo executadas.

Corbucci visitou entre outros locais, a quadra poliesportiva que está com a cobertura concluída no Centro de Lazer do Trabalhador, a qual foi construída por intermédio de um convênio firmado pelo prefeito através da agência da Caixa Econômica Federal de Presidente Prudente. Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União. 

Corbucci visitou o novo sanitário que está em fase de acabamento na Emef professor “Victor Sansoni”, que terá 171 metros quadrados de área construída. O sanitário atenderá inclusive norma técnica NBR-9050, que trata da acessibilidade. 

Foi conferir o trabalho de reforma que está sendo efetuado na creche Municipal “Antenor Pereira”, que abriga atualmente 86 crianças de seis meses a 4 anos. Compareceu também ao canteiro de obras das 135 moradias que estão sendo construídas em sistema de mutirão pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e cuja entrega está prevista para o final do ano.

Esteve também no prédio da Casa da Agricultura, que será remodelado para receber as instalações do Banco do Povo e da Unidade Avançada de Atendimento do Judiciário, as quais já estão autorizadas pelo Legislativo e no bairro Vale do Sol, onde foram iniciadas guias e sarjetas.  O prefeito, que foi recebido na Central Odontológica, destacou a qualidade dos serviços e dos materiais que estão sendo utilizados nas dependências dos próprios municipais. (AI/PMA)

Foto: A Casa da Casa da Agricultura está sendo remodelada para receber novos serviços
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade