Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2007

Avanhandava: Autoridades inauguram novo prédio da Central Odontológica

Autoridades do município prestigiaram na noite de anteontem, 2, a inauguração do prédio da Central Odontológica Municipal. Com recursos próprios, o prédio foi totalmente reformado e foi providenciado também pela administração a compra de cinco novos consultórios odontológicos. O atendimento odontológico em Avanhandava é prestado por sete profissionais e no período noturno há um programa direcionado para o atendimento de trabalhadores rurais.

A responsável pela Saúde de Avanhandava, Meire Frezarin, informou que os equipamentos foram adquiridos através do convênio federal “Brasil sorridente” que prevê inclusive o atendimento de pacientes do PSF (Programa de Saúde da Família) e do convênio estadual “Sorria São Paulo”. O setor de Odontologia do município é coordenado pela doutora Márcia Verginassi.

Participaram da solenidade de inauguração o prefeito Gino Corbucci Filho, a primeira dama Maria de Fátima Corbucci, a vice prefeita Rosmeri Florêncio Garcia, vereadores, secretários municipais e representantes da Divisão Regional de Saúde (DIR) de Araçatuba. “Com os investimentos feitos, a Odontologia de Avanhandava torna-se modelo para toda a região”, definiu o prefeito Gino Corbucci durante a inauguração. Outras autoridades presentes também fizeram uso da palavra e enalteceram o trabalho que está sendo feito na odontologia de Avanhandava.

Em 2006, a DIR já havia elogiado o atendimento que o município prestava nessa área, após constatar a melhora do serviço devido a contratação de novos profissionais e a diminuição do índice de cáries. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade