Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2021

Avanhandava: Aposentado é ferido por golpe de facão

DA REPORTAGEM

Um aposentado (80 anos) ficou ferido após ser atingido por um golpe de facão nas costas durante a tarde de segunda-feira (11), em Avanhandava. Ele estava em uma lagoa na área rural do município quando o fato aconteceu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na cidade quando foram acionados a comparecerem ao hospital de Avanhandava com a informação que havia uma pessoa ferida.
Ao chegarem, os PMs foram informados que o aposentado havia dado entrada na unidade com ferimento causado por objeto perfurante, mas devido à gravidade, precisou ser transferido ao Pronto Socorro (PS) de Penápolis.
No PS os policiais conseguiram contato com o aposentado. Ele informou que havia sido procurado por uma mulher para que junto com uma amiga, pudessem ir até uma lagoa que fica próxima de uma usina.
Ele contou ainda que estavam no local, onde também haviam mais pessoas, momento em que os filhos da investigada chegaram. Um dos filhos, por motivos a serem investigados, estaria em posse de um facão e, ao se aproximar, teria desferido um golpe contra o aposentado, que atingiu suas costas. O acusado fugiu em seguida. 
A vítima disse também que conseguiu ir, com seu próprio carro, ao hospital daquela cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Segundo consta ainda, ele precisaria passar por procedimento cirúrgico na Santa Casa. 
Policiais militares ainda realizaram buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que a ocorrência seja investigada. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade