Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2021

Av. Sargento Moura conta com defesa para construção de ciclovia

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nelson Kbção apresentou indicação em defesa da implantação de ciclovia no bairro Cidade Jardim

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Nelson Kbção (Cidadania) em defesa da implantação de ciclovia  na Avenida Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim. O documento propõe a efetivação do benefício do lado paralelo à linha férrea, local que não pode ter estacionamento de veículos. Nelson Kbção diz que a Av. Sargento Moura possui grande fluxo de pedestres  e ciclistas na realização diária de atividades físicas.  Na mesma indicação, o vereador também busca a colocação de placas de advertência  de limite máximo de velocidade de veículos para o trecho defendido. 

Horta
Nelson Kbção também indicou a ampliação da horta comunitária e abertura de outras unidades do mesmo atendimento nos bairros Cidade Jardim e Jardins do Lago.

Pluvial
Em prol da Rua Antonio Prudêncio  com a Av. Pepino Melchiore e da Rua Ayrton Scudeller com a Av. Orestes Soares de Moraes, Nelson Kbção pediu  a construção de bacias coletoras de águas pluviais. 

Recape
A vereadora Professora Jandineia (PT) requereu informações sobre as vias e o cronograma para novos recapeamentos asfálticos em Penápolis. A petista também indicou à administração municipal a divulgação  do nome, função e local  de trabalho dos grupos contemplados com a vacina contra a Covid-19 na cidade.  

Cirurgias
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu informações da administração municipal sobre a previsão para contratação de médicos para a realização de cirurgias ginecológicas. “Não estamos citando as cirurgias eletivas, mas as que são extremamente necessárias  a fim de que não ocorra agravamento do quadro clínico  das pacientes. Temos conhecimento de mulheres que necessitam de atendimento o quanto antes com a cirurgia”, diz parte da justificativa. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade