Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2016

Avó e neto são assaltados e agredidos em Braúna

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 55 anos e seu neto, de 13 anos, foram assaltados na noite desta terça-feira (08) quando estavam em casa, na cidade de Braúna. Eles foram rendidos por três bandidos que os amarraram e os agrediram. Os bandidos fugiram levando R$ 13 mil.  
De acordo com a polícia, avó e neto estavam em uma residência quando foram abordados por três bandidos. Na ação, a vítimas foram amarradas pelos bandidos e ainda foram amordaçadas com meias. Os bandidos exigiam que a mulher lhes entregasse dinheiro, tendo sido ela e seu neto agredidos com coronhadas.
A mulher acabou entregando aos bandidos o dinheiro, além de cheques, celulares e um relógio de pulso. Assim que pegaram os objetos, os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.
Depois que os bandidos foram embora, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que passou a realizar buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
As vítimas passaram por atendimento médico e foram liberadas. O caso foi registrado na delegacia de Braúna e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade