Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2010

Auxiliar denuncia falta de atendimento em postinho

A auxiliar geral V.F., 29 anos, residente no bairro Santa Terezinha, procurou o Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência informando a falta de atendimento médico no postinho de saúde Macro 3, localizado à avenida Carlos Casela, Vila Paulista. Segundo informou a declarante, por volta das 14h30 se dirigiu até o postinho para uma consulta agendada com uma enfermeira. Por volta das 16h30 o médico plantonista chegou ao postinho e às 17h40 chamou a auxiliar para receber o atendimento médico. A declarante informou ao médico que a consulta era com a outra médica que não estava atendendo naquele período, mas mesmo assim explicou os sintomas que sentia, como dores nas juntas, cabeça e tontura. Neste momento, o médico se levantou e foi falar com a técnica de enfermagem, retornando logo após dizendo para ela voltar no outro dia pela manhã, onde receberia atendimento da doutora, alegando que não a atenderia porque não pertencia a sua área. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a declarante insistiu que fosse atendida, momento em que o médico começou alterar a voz e informar que ela não receberia atendimento, porque não estava doente, acionando os policiais em seguida. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo médico que a mulher precisava de atendimento no Hospital Espírita, saindo em seguida. A enfermeira chefe encaminhou a declarante a outro médico que a consultou. (IA)

Caminhão colide com veículos que estavam parados

Um caminhão, modelo 1214, cor amarela, placas LXD0423/Umuarama (PR), colidiu em uma motocicleta Honda Biz 125 e um VW Gol 1.0 na tarde da última terça-feira, 02. De acordo com as informações dos proprietários dos veículos danificados, ao estacionarem na rua Amazonas, próximo a uma panificadora, perceberam que o motorista do caminhão ao fazer o trajeto pela rua no sentido bairro/centro, acabou colidindo nos veículos que estavam estacionados. A motocicleta Honda Biz sofreu danos na placa e riscos na lataria, bem como alinhamento na roda dianteira. Já o Gol teve danos no pára-choque frontal, pára-lama lateral esquerdo, suporte do farol dianteiro esquerdo e o retrovisor esquerdo que quebrou com o impacto. O caminhão não sofreu danos. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade