Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2015

Auxiliar acusado de homicídio é preso com revólver 38

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite desta segunda-feira (14), um auxiliar de serviços gerais de 26 anos, acusado de posse de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 escondido em sua cintura. O acusado, além de ser suspeito se assaltar uma banca de revistas na última sexta-feira (11), em Penápolis, responde ainda na Justiça pelo assassinato, em 2009, do empresário Gerson Martos Paliotta, na época com 43 anos, mais conhecido como Alemão do Gás.
Policiais militares do Dejem realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram o suspeito passando pelo cruzamento da rua Amazonas com a avenida Mato Grosso, no bairro Vila América, com uma motocicleta Honda Titan, cor Azul, semelhante com a que havia sido usada no assalto à banca, o que lhes chamou a atenção, passando a acompanhar o suspeito, que foi abordado em seguida.
Com ele, os policiais encontraram a arma municiada com dois cartuchos. Ele confessou ter usado a arma para assaltar a banca na semana passada, sendo preso em flagrante.

Alemão
O auxiliar responde na Justiça pelo assassinato do empresário conhecido como Alemão do Gás, morto em agosto de 2009.
Em outubro de 2010, o acusado foi condenado pela Justiça local a 20 anos de prisão. Entretanto recorreu e conseguiu junto ao Tribunal de Justiça a anulação da sentença, que interpretou que ele deveria ser julgado pelo Tribunal do Júri, conseguindo ainda o direito de responder em liberdade.  (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade