Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2021

Autônomo é preso por tráfico no Residencial Ana Paula

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de maconha e dinheiro foram encontrados com o acusado de tráfico no bairro Ana Paula

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 43 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (05) acusado de tráfico de drogas no bairro Ana Paula, em Penápolis. Com ele, foram encontradas porções de maconha e também dinheiro. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 20h45, quando, ao passarem pela rua Vereador Apparecido Lindório de Castilho, avistaram o investigado na companhia de um repositor de 19 anos, tendo os policiais realizado a abordagem da dupla.
Em averiguação, os PMs encontraram, com o repositor, uma porção de maconha. Questionado, ele confessou que havia adquirido a droga do acusado, afirmando ainda ter pago a quantia de R$ 10.
Já com o autônomo, foi encontrada outra unidade do entorpecente. Ele confessou ainda que, dentro da casa onde estavam na frente, haviam mais porções de maconha. No local indicado por ele, os policiais encontraram mais 13 porções da droga e também a quanta de R$ 250. Apesar da droga encontrada com ele e também em sua casa, ele negou que as porções seriam para venda.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. A droga e dinheiro encontrados foram apreendidos para averiguação. Já o repositor prestou depoimento e foi liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade