Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2018

Atrações neste fim de semana no Sesc Birigui

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
No Sesc Birigui, é possível fazer um pouco de cada coisa

DA REDAÇÃO

No final de semana, muita gente tem o tempo livre e pode aproveitar para descansar, para se divertir ou para aprender. No Sesc Birigui, é possível fazer um pouco de cada coisa: desfrutar do espaço da unidade para sentar e bater papo com amigos, por exemplo, ou participar das atividades gratuitas que a programação deste sábado e domingo (dias 14 e 15) oferece.
Quem gosta de aprender sobre saúde poderá fazer Yoga ao ar livre, ou ainda participar da oficina sobre Jardim Zen. Esta programação faz parte do projeto “Inspira - ações para uma vida saudável”. Ainda dentro do assunto saúde, mas com o adicional de movimentar o corpo, haverá duas atividades esportivas: aula aberta de Badminton (modalidade que pode ser disputada individualmente ou em duplas, praticada com raquetes, peteca e rede) e vivência em Skate. As duas aulas integram a programação do projeto “Esporte Urbano: aventuras na cidade”.  
Para quem prefere cultura e arte, também há várias opções. Na aula aberta Teatro de Sombras, crianças e jovens serão introduzidos ao universo deste segmento. Haverá ainda a intervenção Rindo Konformis, a contação de história Maria Angula, o espetáculo Berenices e a aula aberta Confecção de personagens de terror.
Além disso, tudo será possível participar de oficinas cujo tema essencial é o Meio Ambiente: Ressignificando materiais - Plantando em recicláveis e Quadro vivo (em que os participantes aprenderão a fazer um quadro de suculentas).
O Sesc fica na Rua Manoel Domingos Ventura, 121 - Vila Xavier, Birigui/SP. O telefone é o (18) 3649-4730.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade