Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2013

Atiradores de Destaque recebem homenagem da Câmara Municipal

Imagem/Câmara
Detalhes Notícia
Importância do TG foi destacada pela Câmara Municipal com a entrega do Diploma Atirador Destaque

A Câmara Municipal de Penápolis realizou anteontem a entrega do Diploma Atirador Destaque de 2013 para Juno Luan de Jesus Rodrigues, Wesley Dias Almeida, Gabriel Bighettti Gobo, Gabriel Castigliani Bonini e Matheus dos Santos Rocha. O evento destacou a importância do Tiro de Guerra pela  grande influência positiva para os seus participantes e contribuição à comunidade através de serviços na área social. O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), autor do projeto de instituição do Diploma Atirador Destaque, considerou a participação da juventude como fundamental na evolução da sociedade. “Dizem que os jovens são o futuro do país. No entanto, penso que mais que o futuro, temos a obrigação de ajudar a transformar o presente e o Tiro de Guerra tem função muito importante ao transmitir valores éticos e de moral”, disse Caíque Rossi.

O chefe de instrução do TG 02-027 de Penápolis, sub tenente Nilton César Soares, relatou que a turma de 2013 da unidade obteve excelentes resultados de avaliação. O militar agradeceu a Câmara Municipal pela ampliação da possibilidade de entrega do Diploma Atirador Destaque, de 1 para até 5 jovens. Segundo ele, a medida e a homenagem no geral valorizam o TG, criado em Penápolis em 1919.

Em 2010 o Diploma Atirador Destaque contemplou Diego Guedes de Paula, em 2011, Nickolas Gabriel Souza de Camargo, e em 2012, Leonardo Carrilo do Rosário.

Luz: O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal  a inclusão da Av. Elias Alves Penteado, no Village Regina, para colocação de lâmpadas de vapor de sódio; recapeamento asfáltico  da Rua Antonio Rodrigues Novo, no Portal dos Faveiros;  construção de redutor de velocidade na Rua das Orquídeas, no Residencial Sílvia Covas; limpeza dos lotes, vias e calçadas do Residencial Santa Leonor e padronização da demarcação de calçadas ocupadas por comerciantes. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade