Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2015

Associação Calis de Karatê entrega alimentos à Santa Casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Aproximadamente 400 quilos de alimentos foram repassados à Santa Casa

A Associação Calis de Karatê de Penápolis repassou aproximadamente 400 quilos de alimentos à Santa Casa de Misericórdia. O ato foi realizado na última semana pelo responsável da Associação, professor Carlos Calis, e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanchez. 
A arrecadação é fruto do 1º Campeonato de Karatê-Do realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Castilho Braga”, com apoio da Prefeitura Municipal. O evento contou com a participação de dezenas de atletas, representando oito cidades. Todos os atletas participantes fizeram a doação de alimentos não perecíveis. 
Segundo o professor Carlos Calis, a ação solidária foi realizada com o objetivo de contribuir um pouco com o hospital, que é referência regional. 
“A nossa Santa Casa é muito importante para um universo de 100 mil pessoas e vimos no torneio uma boa oportunidade de colaborar com a entidade. Os atletas que participaram do evento abraçaram a causa o que nos possibilitou a oportunidade de fazer esta doação”, disse Carlos Calis. 
O secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanchez, agradeceu a Associação pela realização do evento em nossa cidade e pela importante contribuição ao hospital. 
“Foi um gesto bonito da Associação Calis, que além de realizar um evento de alto nível, também enfocou o caráter beneficente”, disse. 

Torneio
Realizado no dia 21 de novembro, no Gigante Azul, o 1º Campeonato de Karatê-Do contou com a participação de 192 atletas das cidades de Penápolis, Barbosa, Promissão, Sabino, Bauru, Agudos, Araçatuba e Tupi Paulista. 
As disputas ocorreram nas categorias kata (simulação) e shai kumite (luta), de acordo com a idade e a cor da faixa de graduação. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas. Troféus também foram entregues às cinco primeiras associações classificadas no geral. 
A Associação Kaizen de Agudos foi a campeã, seguida pela Associação Calis de Penápolis (segundo), Associação Gomes de Barbosa (terceiro), Associação Urso de Promissão (quarto) e Associação Camilo de Bauru (quinto).

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade