Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2017

Assinado convênio para troca dos bloquetes da Av. Luís Osório

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O evento para a assinatura do convênio contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (ao centro); na foto, com o secretário de Trânsito e prefeito Célio de Oliveira

Na tarde de sexta-feira (30), o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, assinou o convênio para a troca da pavimentação de parte da avenida Luis Osório no valor de R$300 mil. A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin. 
O convênio foi conquistado pelo prefeito Célio de Oliveira junto ao deputado estadual Gilmar Gimenes. Durante a viagem, o prefeito esteve acompanhado o secretário municipal de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos. 
O trecho beneficiado está localizado entre as ruas Antonieta Vilela Ferreira e Altino Vaz de Mello. O local tem pavimento em bloquetes bastante antigo, o que prejudica o fluxo de veículos.
O prefeito Célio de Oliveira explica que após a formalização é necessário aguardar os trâmites do convênio para iniciar a obra. “A intenção é que o recurso seja liberado o mais rápido possível para que a Prefeitura possa realizar a licitação pública e iniciar as obras de pavimentação”, explica.
“Essa é uma antiga reivindicação da comunidade, pois a via está bastante irregular para a passagem de veículos. Com o tempo, os bloquetes de concreto se desgastam, deixando a superfície desigual, o que provoca o acúmulo de água em dias de chuva”, afirma Célio.
Ainda segundo o prefeito, este trecho será pavimentado em CBUQ (Concreto Betuminoso Usina a Quente). “Neste trecho que vai da Cerâmica até a Igreja Metodista, teremos uma pavimentação asfáltica de excelente qualidade e durabilidade”, finaliza.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade