Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2018

Assinado convênio para reforma do Parque Aquático

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O convênio foi assinado pelo prefeito Célio de Oliveira junto ao gerente da CEF de Penápolis, Alexander Nogueira

O prefeito Célio de Oliveira assinou, ontem (16), convênio no valor de R$ 250 mil para a reforma do Centro Esportivo “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, popularmente conhecido como Parque Aquático. Com o recurso será possível reformular todo o corpo principal do complexo, que contempla hall de entrada, setor administrativo, banheiros, vestiários e academia. 
O repasse foi formalizado junto ao gerente da Caixa Econômica Federal de Penápolis, Alexander Nogueira. O convênio foi conquistado, através de emenda parlamentar, junto ao deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Itamar Borges, por meio do vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin e os vereadores Roberto Delfino e Adalgiso do Nascimento.
As melhorias vêm em atendimento a uma antiga reivindicação da comunidade, já que o Parque Aquático foi inaugurado na década de 70 e desde então nunca recebeu uma reforma significativa. Pelo projeto, a mudança começa com a construção de uma nova e moderna portaria. Todo o piso e telhado também serão substituídos. 
O piso será azulejado e no teto haverá troca de telhas e colocação de forro. A parte hidráulica e elétrica também receberá atenção especial. Serão construídos ainda banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. Está prevista também a construção de uma sala de ginástica e alongamento para atender as dezenas de senhoras que frequentam as aulas. 
Para o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanchez, a reforma vem em boa hora, já que o Parque Aquático é muito frequentado e necessitava de uma ampla remodelação, já que a sua estrutura é antiga e não atende mais de forma adequada os munícipes. “Parabéns ao prefeito Célio de Oliveira por se empenhar para conseguir esse recurso que muito melhorará uma das nossas principais praças esportivas”, disse.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade