Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2018

Asperbras lança linha de caiaques e pranchas de stand up paddle

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
“Oferecer produtos inovadores ao mercado faz parte de nosso DNA”, diz José Roberto Colnaghi, da Asperbras

DA REDAÇÃO

Tradicional fabricante de produtos em polietileno usados na construção civil e no agronegócio, a Asperbras Rotomoldagem, empresa do Grupo Asperbras, resolveu apostar nos esportes náuticos. Ela acaba de lançar sua linha náutica – em parceria com o fabricante Freeport Sports – que inclui modelos de caiaque simples e duplo, além de uma prancha de stand up paddle. 
Os produtos foram lançados durante a Pesca Trade Show - 2018, realizada no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo, em agosto, e já estão disponíveis no mercado. Em sua 12ª edição, o evento é o maior do gênero na América Latina.  
“O Grupo Asperbras atua há 50 anos, em diversas áreas, e sempre manteve foco na inovação de seus produtos” pontua o CEO do Grupo Asperbras, José Roberto Colnaghi. 
A parceria partiu de pesquisas da equipe de desenvolvimento da Asperbras Rotomoldagem, que encontrou em comum com a Freeport Sports a busca por um produto com requisitos para agradar o mais exigente público do segmento e, assim, concorrer diretamente com gigantes do mercado brasileiro e internacional. 
A Asperbras Rotomoldagem fornece os cascos das embarcações e a Freeport Sports finaliza a montagem da linha com os acessórios de acordo com cada versão a ser comercializada. 
A linha de produtos está disponível para compra no site www.freeportsports.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade