Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2019

Asfalto: Rua Valdemar Perosso necessita de recapeamento

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Rua Valdemar Perosso, no Jardim Tropical, tem indicação do vereador Tiquinho para recapeamento asfáltico

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), para o recapeamento asfáltico da Rua Valdemar Perosso, no bairro Tropical. A via apresenta acentuadas deteriorações com  transtornos e riscos de acidentes no trânsito. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, Tiquinho disse  que são grandes as reclamações dos moradores da região e defendeu prioridade de atendimento através da inclusão do pedido no cronograma de recapeamento asfáltico da administração municipal.

Postão
A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador  José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD),  na defesa de disponibilização de mais um colaborador  para auxiliar  no atendimento no balcão  do Postão de Saúde, através de estagiário ou funcionário. “Atualmente os  atendimentos são realizados  por dois funcionários, situação que tem sido complicada pelo aumento da demanda e por eventual ausência de um deles por motivo  de licença médica ou férias”, relatou Cabeça.     
O vereador Júlio Caetano (PSD), aproveitou a discussão  para lembrar  que ele pediu a disponibilização de funcionário para  atendimento  na farmácia da Macro 3 de Saúde.  O vereador Tiquinho falou da importância da estrutura de pessoal contar com funcionários efetivos. “No caso de estagiários, são temporários e acabam deixando o atendimento”. 
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), reforçou pedido por mais funcionários e estagiários. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD),  alertou para não utilização de estagiários em funções de servidores. 

Polícia
Termina nessa quinta-feira, dia 13,  o prazo para inscrições ao concurso para soldado da polícia militar. A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), destacou  oportunidade em discurso na tribuna da Câmara Municipal. As inscrições devem ser feitas pelo página www.vunesp.com.br .   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade