Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2018

Aprovado nomes de ruas para o loteamento Odemar Rosa Pereira

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 19, projeto  de nomenclaturas para as vias do Residencial Odemar Rosa Pereira, na região dos bairros Sílvia Covas e Gualter Monteiro.  A rua 10 passa a ser  Juan Reche Redondo e a Rua 11, Carlos Aparecido Teixeira. Já a rua projetada entre a Rua dos Lírios (Residencial Sílvia Covas)  e a Rua 11, por ser prolongamento da Rua das Camélias, recebe o mesmo nome. As mesmas situações acontecem com a Rua 01, prolongamento da Rua Teresa Cristina Benetti Bernardi, a Rua 02, prolongamento da Rua das  Dálias, a Rua 3, prolongamento da Rua  Jacinto Fernandes, a Rua 04, prolongamento da Rua Victor André Barraviera, a Rua 05, prolongamento  da Av. Alexandre Vieira de Miranda, a Rua 06, prolongamento  da Av. Isanoel Martins Rodrigues, a Rua 07, prolongamento  da Av. Isaías dos Santos Mateus, a Rua 08, Av. Irmãos Rizzato e a Rua 9, Av. Francisco Scarso Salla. 

Melhoria
A Câmara Municipal também aprovou  projeto do Executivo para ajustar a regulamentação  da cobrança de contribuição de melhoria da implantação  do emissário do Córrego Seco.

Trânsito
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a melhoria da sinalização de trânsito e a construção de bacia de escoamento no cruzamento da Av. dos Mutirantes, no Jardim Eldorado. O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), indicou a instalação de redutor de velocidade nas imediações do nº 831 da Rua Marcelo David Passeri, no Residencial Pereirinha. 

Academia
O vereador Júlio Caetano (PSD), apresentou requerimento em defesa da inclusão de Penápolis, junto ao Ministério da Saúde, no programa “Academia da Saúde”. Segundo ele, o atendimento prevê a aplicação de recursos  do governo federal para a construção de polos, dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados nos municípios. “O programa fortalece  as ações de promoção da saúde em articulação  com outras iniciativas  em prol da  saúde, como a Estratégia da Saúde da Família, os Núcleos de Apoio à Saúde da Família e Vigilância em  Saúde”, diz parte da justificativa feita por Júlio Caetano.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade