Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2018

Aprovado nome de Aristides Masseroto para quadra

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Nome de Aristides Masseroto foi oficializado pela Câmara Municipal para a quadra do bairro Gualter Monteiro

A Câmara Municipal de Penápolis oficializou segunda-feira, dia 17, o nome de Aristides Santin Masseroto  à quadra de futebol  society no Residencial Gualter Monteiro. A homenagem teve aprovação por unanimidade em votação secreta pelos vereadores. Aristides nasceu dia 01 de novembro de 1919 em Uchoa-SP. Começou a jogar xadrez aos 10 anos de vida. Casou-se com Olga Punhali  em 1941. Mudou-se para Penápolis em 1959 para gerenciar a agência da Expresso Araçatuba. Aposentou-se em 1991. Foi precursor  do xadrez em Penápolis, com ensinamento do jogo, voluntariamente para grande número de interessados. Representou a cidade em diversos campeonatos e torneios. Participou dos Jogos do Idoso (Jori) até seus 92 anos de idade. Foi grande fã de futsal e do futebol penapolense no geral.  Por longo tempo atuou na área social como vicentino, chegando a  ser o mais antigo na categoria na cidade. Teve dois filhos: Balques e Romoaldo. Faleceu dia 11 de setembro de 2012. 

Contas
A Câmara Municipal aprovou por 10 votos a 3, projeto de decreto legislativo da sua comissão de Finanças, Tributação e Orçamento,  de aprovação das contas da prefeitura relativas ao exercício de 2015 (prefeito Célio de Oliveira). Favoráveis votaram os vereadores Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB), Pr. Bruno Marco (PSD), Carlos Alberto Soares da Silva, o “ Carlão da Educação “(PPS), Evandro Tervedo Novaes (DEM), Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), Ivan Eid Sammarco (PPS), José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), Nardão Sacomani (DEM), Roberto Delfino da Silva (MDB) e Rubens de Medici Ito  Bertolini (PPS). Contrários votaram os vereadores   Júlio César Caetano, Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” e Ester Sezalpino Mioto (PSD).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade