Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2019

Aposentado alega ter sido agredido com pedradas

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 54 anos procurou a polícia na manhã de sábado (09) afirmando que foi agredido por um grupo de desconhecidos quando passava de bicicleta para Vila Aparecida, em Penápolis. Pedras teriam sido arremessadas contra ele pelo grupo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia ido até uma farmácia ainda de madrugada, por volta das 02h00, e que retornava para sua casa, quando passava próximo ao CEU das Artes, na rua Antônio Define, percebeu que havia um grupo de pessoas na rua, motivo pela qual sentiu medo e decidiu retornar pelo caminho com sua bicicleta.
Quando havia dado a volta, percebeu que uma das pessoas foi atrás dele, também em uma bicicleta. Quando se aproximou, o homem teria lhe desferido um chute, derrubando-o da bicicleta. O aposentado contou que esta mesma pessoa pegou sua bicicleta e a jogou contra ele, tendo o rapaz só parado depois que ele retirou um canivete que trazia consigo. Neste instante, outras pessoas que estavam com o grupo também se aproximaram e começaram a atirar pedras contra o aposentado, algumas, inclusive, tendo acertado seu rosto.
Mesmo com as agressões, o aposentado conseguiu fugir. Por conta dos ferimentos ele procurou atendimento médico no Pronto Socorro da cidade e depois foi ao Plantão Policial, onde registrou a ocorrência. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade