Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2018

Aposentado é agredido e tem objetos em sua casa danificados

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 54 anos procurou a polícia na manhã de sábado (17) informando que havia sido agredido por um desconhecido com um golpe na cabeça. Além disso, ele informou ainda que teve diversos objetos danificados em sua casa, no centro de Penápolis, também por um desconhecido.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que saiu de casa pela manhã e que quando retornou percebeu que a porta da cozinha de sua casa havia sido arrombada. Ele constatou ainda que diversos objetos, tais como televisão, ventilador, armário fogão e geladeira, haviam sido danificados, mas não percebeu a subtração de nenhum objeto.
Ele contou ainda que, pouco depois, saiu de casa para ir ao mercado próximo do local, momento em que uma pessoa desconhecida se aproximou e lhe desferiu um golpe com um pedaço de madeira, lhe atingindo a cabeça, não sabendo o motivo da agressão.
O aposentado procurou o Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade