Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2013

Amanhã: Educação promove 1º Festival de Judô InterCEUs

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Alunos do CEU Darcy Buranello durante aula de judô ministrada no contraturno escolar

A Secretaria Municipal de Educação convida toda a comunidade para prestigiar o 1º Festival de Judô InterCEUs que será realizado amanhã, sábado, 07, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes "Antônio de Castilho Braga", o Gigantão Azul. Entrada franca.

O Festival de Judô vai contar com participação de aproximadamente 300 alunos/atletas dos Centros de Educação Unificados – CEUs "Montaha Gibara Ayub", "Darcy Aparecida Buranello Marin" e "Harume Kubota da Silva".

As três escolas de período integral oferecem oficinas de judô para todos seus alunos no contraturno e como encerramento das atividades, a Secretaria de Educação promove o 1º Festival de Judô.

Os alunos/atletas vão competir em duas modalidades: masculino e feminino; e divididos em cinco categorias, de acordo com a faixa etária (6 a 10 anos). Os vencedores das categorias receberão premiação individual, mas todos os alunos também vão ganhar medalha de honra ao mérito pela participação.

A escola que tiver o maior número de alunos participantes também receberá troféu como prêmio.

De acordo com o secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves, o professor Zequinha, o evento pretende mostrar aos pais e comunidade em geral o desempenho dos alunos durante as aulas de judô. "Não almejamos formar judocas campeões no tatame, mas sim preparar campeões em sua vida pessoal, social, familiar e profissional", comentou o professor Zequinha.

O encerramento do 1º Festival de Judô está previsto para às 17h, com a entrega da premiação. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade