Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2018

Alunos recebem certificados de cursos profissionalizantes

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Entrega dos certificados aconteceu semana passada no saguão do Paço Municipal

Na última semana ocorreu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão a todos os alunos que participaram dos cursos profissionalizantes realizados entre os meses de julho e agosto na cidade. A iniciativa ocorreu por meio de uma parceria entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, via Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho - Programa Estadual de Qualificação).
A entrega dos certificados aconteceu no dia 06, no saguão do Paço Municipal, e beneficiou 60 pessoas. Elas participaram de dois cursos profissionalizantes: Assistente Administrativo e Técnicas de Vendas. Com a conclusão, todos passam a ter um diferencial que favorece na busca de oportunidades no mercado de trabalho.
Os cursos foram realizados no IMP (Instituto Municipal de Profissões), no período de 20 de julho a 03 de setembro. Além das atividades teóricas e práticas, os participantes também recebem recursos através de uma bolsa-auxílio.
Participaram da cerimônia de entrega dos certificados o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin; o presidente da Câmara, Rubens Bertolini; o secretário municipal de Desenvolvimento, Enio Cesar Almeida; além do coordenador do IMP, Reginaldo Bega; do coordenador do projeto Incubadora, Georgie Martins; e do presidente da Comissão Municipal de Emprego, Cristiano Alves Souza Cruz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade