Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2010

Alunos da rede municipal recebem uniformes

Detalhes Notícia

Aproximadamente 4.000 crianças que estão matriculadas na rede municipal de ensino já receberam os novos uniformes escolares. O investimento da Secretaria Municipal de Educação em garantir o uniforme gratuito para todos os alunos foi na ordem de R$ 40 mil.
A novidade desse ano é que aquelas crianças que estudam nas unidades de período integral receberam duas camisetas do uniforme escolar, sendo uma de manga curta e outra camiseta cavada. Como é o caso dos alunos das Emeis Cora Coralina, Jardim Brasília, Francisco Conte, Auta de Souza e Anjo da Guarda. As crianças do Ensino Fundamental que frequentam os três CEUs: Darcy Aparecida Buranello Marim, Montaha Gibara Ayub e Harume Kubota da Silva também receberam duas camisetas. Já os outros alunos das Emefs que no contra-turno frequentam o Cmeis (antigos barracões comunitários), também receberam dois uniformes, sendo uma camiseta da Emef e outra do Cmei.

Identificação
Todos os uniformes são padronizados, levando o símbolo da Secretaria Municipal de Educação e a identificação da unidade em que a criança frequenta na parte da frente da camiseta. Nesse ano, as costas das camisetas de uniforme levam uma ilustração de combate à dengue com o slogan “É o fim da picada! - Vamos acabar com os criadouros”. O desenho foi feito especialmente para ser estampado nos uniformes com o objetivo de incentivar os alunos e a comunidade não deixarem água limpa acumulada, eliminando os criadouros do mosquito Aedes aegypti. A empresa responsável pela confecção dos uniformes foi a Ribsilk, de Ribeirão Preto, vencedora da licitação. Secom – PMP

Foto: Alunos da Emei Integral Anjo da Guarda recebem com alegria os novos uniformes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade