Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2007

Alto Alegre realiza Encontro de Games

A EE Expedicionário Diogo Garcia Martins, de Alto Alegre, sediou no último domingo, 17, o II Encontro de Games SuperAção Jovem, um projeto do Instituto Ayrton Senna, com parceria da Secretaria da Educação de São Paulo.

Este evento teve como objetivo a troca de experiências entre grupos de jovens que fazem parte do SuperAção Jovem das escolas estaduais da Diretoria de Birigui, que desenvolvem o Programa Escola da Família nos finais de semana, com a finalidade de conscientizar o jovem de sua importância na colocação de suas idéias para transformá-las em projetos sociais que ajudarão na melhoria de sua escola e de sua comunidade local. O evento foi organizado pelo Educador Profissional, Luiz Ricardo Nonato, gestora Salwa Andraos Nassif Mazaia e pelos educadores universitários Crislaine, Solange, Michelle, Everton e Idegar. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alto Alegre que ofereceu almoço aos convidados, alem de colocar um ônibus a disposição dos participantes do encontro. A Banda de Rock 100blantes de Penápolis também abrilhantou o evento. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade