Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2014

Alto Alegre: Frigorífico Marfrig assume transporte de trabalhadores

Desde o início, do ano o Frigorífico Marfrigde Promissão assumiu o transporte de trabalhadores residentes nos municípios de Luiziânia, Alto Alegre de Distrito de Jatobá, conforme anunciou Helena Berto Tomazini Sorroche, prefeita de Alto Alegre. Antes realizado pelo município, com aprovação do Legislativo altoalegense, o transporte de cerca de 70 pessoas tinha um custo mensal aproximado de R$ 9 mil, que agora serão economizados e aplicados em outros projetos importantes para a comunidade."Estamos contentes pelo Marfrig atender o nosso pedido e disponibilizar esse transporte, que nos dará condições de economizar esses recursos municipais", disse Helena Berto.

Segundo a Administração Municipal, o roteiro disponibilizado aos trabalhadores contratados e transportado pelo Marfrig começa em Luiziânia, passando pelo distrito de Jatobá, durante todos os dias da semana. A outra linha, operando do mesmo modo, sai direto de Alto alegre e segue para Promissão, onde está instalada a unidade regional.

 

Marfrig

O Grupo uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes bovina, ovina, suína, de aves e de peixes. Atua nos segmentos de foodservice e varejo, através de uma plataforma operacional composta por unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 16 países. Considerada uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, seus produtos estão presentes em mais de 140 países. Com 46 mil colaboradores, o Grupo Marfrig é o maior produtor de ovinos na América do Sul, o maior produtor de aves do Reino Unido e a maior companhia privada no Uruguai e na Irlanda do Norte.

 

(Comunicação/Prefeitura Alto Alegre)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade