Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2017

Alto Alegre: Clube de Rodeio Arizona tem nova diretoria

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Novos diretores do Clube de Rodeio Arizona, de Alto Alegre, promoverão o “Alto Alegre Rodeio Show 2017” ainda em novembro

DA REDAÇÃO

A Associação do Clube de Rodeio Arizona, de Alto Alegre, elegeu recentemente sua nova diretoria, que é composta por Guilherme Ávila, Daniel Domingues e Douglas Dias.
Eles terão a missão de realizar o “Alto Alegre Rodeio Show 2017”, que neste ano tem previsão para ocorrer entre os dias 23 e 26 de novembro. Nesta semana foi pleiteada por Guilherme Ávila a nomeação de Administrador Provisório da Associação junto ao Juízo da Comarca de Penápolis.
Os diretores estão se reunindo para a definição dos detalhes, como a grade de show, que ainda passa por confirmação e deve ser divulgada nos próximos dias, bem como os detalhes do evento tão aguardado em Alto Alegre. “Estamos em fase final de negociação com a ACR - Associação de Campeões de Rodeio, além das melhores boiadas e profissionais de Rodeio da atualidade”, disse Guilherme. 
Ele ressaltou que a intenção desta nova diretoria é a de resgatar o destaque de Alto Alegre sobre sua festa. “Com respaldo do Poder Público, amigos e parceiros vamos fazer uma grande festa, dando sequência ao trabalho das últimas comissões, de resgatar o lugar de destaque no cenário regional”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade