Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2014

Alckmin, do PSDB, é reeleito governador de SP no primeiro turno

Reprodução
Detalhes Notícia
Alckmin (dir.) eleito governador de São Paulo com o candidato à presidência Aécio Neves

DA REDAÇÃO

Em São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, foi reeleito no primeiro turno com 57,31%. Paulo Skaf, do PMDB, ficou em segundo, com 21,53%, e Alexandre Padilha, do PT, em terceiro, com 18,22%. O governador liderou todas as pesquisas de intenção de voto desde o começo da campanha eleitoral e agora segue para o segundo mandato.
Depois do resultado, ele agradeceu os votos e disse que não vai partir do zero, que vai melhorar algumas áreas. “Eu acho que é consolidar os avanços que nós fizemos, inovar permanentemente. E vamos ajudar o Brasil. Acho que é um momento importante de reflexão. Há uma segunda eleição. O nosso candidato foi para o segundo turno. Nós estamos com absoluta confiança”, aponta o governador reeleito em São Paulo.
Geraldo Alckmin foi reeleito com pouco mais de 12 milhões de voto. Isso dá 700 mil a mais do que na eleição anterior. O PSDB é uma força em São Paulo. Candidato ao Senado, José Serra teve 11 milhões de votos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade