Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2019

Ajudante furta bolsa e celular e acaba preso

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 31 anos, morador do bairro Juritis, distrito de Glicério, foi preso em flagrante neste domingo (05) acusado de furtar a bolsa de uma manicure de 37 anos, moradora em Penápolis. A bolsa estava dentro do seu carro no estacionamento de um shopping da cidade. Os policiais chegaram ao acusado depois de analisarem imagens do circuito de segurança do local.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 11h00, quando foram acionados a comparecerem ao shopping com a informação de que havia ocorrido um furto.
Ao chegar, foram informados pela manicure de que havia deixado sua bolsa e o celular no interior do veículo e que os objetos haviam sido furtados.
Durante averiguação, os policiais tiveram acesso às imagens do circuito de segurança do shopping, que conseguiu captar o momento em que o ajudante praticou o furto. Após diligências, os policiais descobriram que o acusado reside no distrito de Juritis, tendo eles ido ao local, onde fizeram a abordagem do suspeito.
Questionado, o ajudante confessou o furto e entregou aos PMs o celular da vítima. Na oportunidade ele ainda relatou que a bolsa e o chip do aparelho haviam sido jogados fora por ele. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado pudesse responder ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. O celular foi devolvido para a vítima.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade