Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2007

Ainda restam convites para o jantar “Uma Festa Brasileira”

Ainda restam alguns convites para o jantar beneficente promovido pelo Lactário “Dília Ribeiro” em parceria com o Fundo Municipal de Cultura. Com o nome de “Uma festa brasileira”, o evento, a ser realizado amanhã, 09, no Buffet Hugo Frágoas a partir das 20h00, reunirá comida e música típicas do Brasil.

O cardápio, também sob a responsabilidade do buffet HF, terá como entrada bolinho de arroz, mandioca frita e saladas variadas. Como pratos quentes serão servidos tutu de feijão, arroz branco, pernil, couve refogada, torresmo e cuscuz de frango. Será servido ainda arroz doce como sobremesa. As bebidas serão vendidas à parte. A festa terá a animação da banda paranaense Pecado Inicial, além da participação especial do compositor penapolense José Mauricio Soliani para a apresentação do jingle “Brinque na Avenida”, preparado especialmente para o carnaval popular deste ano.

O evento contará ainda com músicas carnavalescas como as populares “marchinhas” e a apresentação de José Augusto de Almeida Proença, Cláudia Regina de Assis e Carolina Maria Oliveira, respectivamente, Rei, Rainha e Princesa do carnaval penapolense.

 

Convites

O convite individual é uma camiseta oficial que deve ser usada por todos os participantes. O preço unitário é R$ 20,00 e as camisetas podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Cultura, aberta ao público de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00; ou no Lactário, que atende das 7h00 às 17h00. O telefone para outras informações é 3652-3189. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade