Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2017

Agricultura atua em diversas frentes de trabalho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Serviço efetuou a limpeza de praças e logradouros públicos

No últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras por meio do Serviço de Agricultura, efetuou diversos trabalhos de limpeza de praças e logradouros públicos. Várias praças municipais receberam roçagem de grama, poda de árvore, assim como os canteiros centrais e marginais. 
De acordo com o chefe de Serviço de Desenvolvimento e Apoio à Produção Agrícola, Paulo Quintana, apesar da falta de equipamentos e máquinário necessários ao serviço, os trabalhos estão sendo executados com bastante empenho por parte dos servidores e apoio da iniciativa privada por meio de parcerias. 
Segundo elencou Paulo Quintana, foi efetuada a limpeza das praças da Vila Santa Terezinha, Vila América, Cecap, Jardim Guanabara, Praça 9 de Julho e Sílvio Beneciuti. “Para a limpeza da Praça 9 de Julho, por exemplo, contamos com ajuda de pessoas voluntárias, dispostas a colaborar com a cidade e o meio ambiente. Na Praça da Vila América, os moradores do entorno também fazem um lindo trabalho de jardinagem, embelezando o espaço”, comentou. 
Além da limpeza das praças, o chefe de serviço citou ainda a roçagem dos canteiros centrais das avenidas e também da cabeceira do córrego Maria Chica. Outros trabalhos também foram realizados em atendimento a pedido da comunidade. 
“Recentemente instalamos um bolsão para bicicletas na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, uma solicitação antiga dos usuários de uma clínica de odontologia nas proximidades e que conseguimos resolver”, disse. 
Há duas semanas na função, o chefe do serviço Paulo Quintana valoriza o empenho dos funcionários da Agricultura que mesmo em condições precárias, executam os serviços de acordo com o cronograma de prioridade e solicitação da comunidade. 
“Também pedimos a colaboração das pessoas para que não joguem lixo em local público ou qualquer parte da cidade, pois o lixo descartado de forma errada pode causar diversas doenças, comprometendo a saúde das pessoas, além de ser uma falta de respeito ao meio ambiente”, concluiu Quintana.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade