Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2017

Adolescentes são flagrados após furto de roupas no centro

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes de 17 anos foram abordados por policiais militares após furtarem peças de roupas de uma loja no centro de Penápolis durante a manhã de sábado (1º). Apesar da ação, eles acabaram sendo liberados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo centro da cidade quando receberam a informação de que dois indivíduos haviam furtado uma loja na avenida Rui Barbosa e que haviam fugido do local. De posse das características dos indivíduos, os PM passaram a realizar buscas nas proximidades e em determinado momento avistaram dois indivíduos com as mesmas características, sendo que eles carregavam sacolas de roupas, sendo feita a abordagem.
Na ação, os policiais constataram se tratar dos adolescentes, eles confessaram que haviam furtado a loja. O proprietário do estabelecimento também os reconheceu como autores do furto. Diante dos fatos, eles foram levados ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos eles foram liberados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade