Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2009

Adolescentes são agredidos por assaltantes

Dois adolescentes foram agredidos com socos no braço durante um assalto ocorrido por volta das 19h00 de sexta-feira. As vítimas, entretanto, decidiram por registrar queixa somente no dia seguinte, por volta das 19h00. Aos policiais os menores de idade, um de 17 anos, residente no Villaje e o outro de 15, morador da Vila Santa Terezinha, destacaram que haviam acabado de sair do Clube Penapolense e caminhavam pela rua Antonieta Villela Ferreira quando surgiram dois bandidos que utilizavam duas bicicletas como veículos, aparentando cada um ter 17 anos. Após descerem das bicicletas os desconhecidos foram em direção às vítimas e os interrogaram se tinham ‘radinhos’ (se referindo a aparelho de MP3). Ao responderem negativamente os ladrões passaram a revistá-los e se apossaram de dois aparelhos celulares que carregavam. Em seguida obrigaram a um dos garotos a retirar o par de tênis que utilizava e, antes de fugirem, os ameaçaram afirmando que iriam agredi-los caso os policiais fossem comunicados. Como forma de intimidação, os ladrões disseram que sabiam onde ambos residiam. (SRF)

Monza de vendedor é furtado

O vendedor Elmo Paes de Oliveira, 46 anos, residente no centro de Penápolis teve seu veículo, um Monza ano 1985, de cor cinza, placas BHA 5918/Penápolis, furtado na noite de domingo. Aos policiais a vítima afirmou que por volta das 19h30 deixou o carro estacionado defronte a residência onde mora, na avenida Eduardo de Castilho, no centro e, por volta das 21h00, quando decidiu guardá-lo na garagem do imóvel, percebeu que havia sido furtado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade