Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2007

Acusada de tentativa de latrocínio é condenada

A Justiça condenou em 15 anos e seis meses de reclusão a comerciante Rosimeire Aparecida Bozzolo Scudeller, 39 anos, acusada de dopar, agredir e roubar a aposentada Gilda Campanha Sabino Sales, 83 anos. O crime ocorreu no dia 18 de julho do ano passado, em Penápolis e Rosimeire já cumpria prisão na Cadeia Feminina de Bilac desde o dia 21 de novembro. A condenação ocorreu pelo juiz da 1ª Vara do Fórum de Penápolis, Rodrigo Chammes. Rosimeire, com a condenação será transferida para um presídio feminino da região e deverá cumprir dois quintos da pena antes da progressão de regime para semi-aberto.

A comerciante é acusada de ter ido à casa da vítima, da qual tinha por costume freqüentar e a dopado com alguma substância colocada num sorvete para depois roubar objetos. Um cachorro de Gilda também ingeriu o sorvete e desmaiou.

A mulher somente foi encontrada na manhã seguinte, ainda desacordada, no interior da casa. Provavelmente Gilda só não morreu porque foi socorrida a tempo, o que caracteriza tentativa de latrocínio, porém permaneceu dez dias internada.

Durante a investigações os policiais apreenderam objetos, entre eles uma bolsa de couro e um porta-moedas pertencentes a aposentada e que estavam na casa da acusada.

Foram roubados cartões de crédito, folhas de cheque, uma bolsa de couro e as chaves do imóvel. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade