Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2008

Acordo: Hospital Luiz Valente e a Unimed firmam parceria

A partir de 01 de fevereiro, o Hospital Luiz Valente passa para a gestão integral da Unimed de Penápolis, assegurando assim a continuidade dos mais de 22 anos de serviços prestados à nossa comunidade e região.
O Hospital Luiz Valente foi fundado em dezembro de 1985, fruto do idealismo do médico Luiz Manuel da Cruz Valente, que chegou à cidade de  Penápolis em 1959.
Ao longo de mais de 30 anos Dr. Luiz mereceu a confiança e o apoio sem precedentes de uma vasta clientela, o que lhe permitiu construir sua vida e seus sonhos sempre incentivados por sua esposa D. Maria Amélia. Como retribuição a tanto prestígio e suporte, Dr. Luiz investiu em Penápolis o que aqui ganhou. Gerou empregos, impostos e serviços à comunidade. Superou as adversidades e obstáculos, colocou-se acima deles e concretizou seus sonhos. Ergueu sozinho, sem benesses ou financiamento público, a obra que hoje é abraçada pela comunidade médica penapolense, formada por mais de 70 membros.
O Hospital Luiz Valente entra agora em uma nova fase. Novos investimentos e serviços poderão ser viabilizados. Passado um período de transição, empregos e mais impostos serão gerados. Desta forma, o ideal do Dr. Luiz Valente de proporcionar à Penápolis melhores condições de assistência médica-hopitalar, visando a ética e qualidade,  seguirá preservado, ali naquele prédio que leva o seu nome todos os dias. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade