Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2014

Acidente em vicinal causa morte de pastor penapolense

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
O pastor Edson Santos morreu após ficar uma semana internado em decorrência de acidente automobilístico

DA REPORTAGEM

O pedreiro e pastor Edson Santos, de 53 anos, morreu na madrugada de ontem no Hospital Geral de Promissão. Ele estava internado há uma semana depois de ter sofrido um acidente na estrada Gentil Moreira que liga os municípios de Avanhandava e Promissão na madrugada de quinta-feira, 27 de fevereiro. Ele perdeu o controle do carro que conduzia e caiu de uma ribanceira em uma curva próxima a uma ponte estreita por onde passa a linha férrea. 
Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu por volta das 3h30, quando ele trafegava sozinho em um veículo Del Rey, no sentido Promissão/Avanhandava. Com o impacto, a vítima sofreu diversos ferimentos, enquanto o veículo ficou completamente destruído. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu Edson ao Hospital Geral de Promissão, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Por conta dos ferimentos, ele precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permaneceu até o início da madrugada de ontem, quando não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Segundo familiares, há a suspeita de que ele teve hemorragia interna devido à perfuração de órgãos que sofreu no acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, cujos laudos devem apontar a causa da morte. Além de pedreiro, Edson era pastor da Igreja Evangélica ‘Shalon’, instalada defronte à Unidade Básica de Saúde do Jardim Planalto.
Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento deve ocorrer às 08h30 de hoje na Necrópole Santa Cruz, em Penápolis. Ele deixa esposa, pais, demais parentes e amigos. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade