Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2007

Acia e Sebrae disponibilizam novos cursos para a cidade de Avanhandava

Nos meses de agosto e setembro a Associação Comercial e Industrial de Avanhandava (Acia) e o Sebrae estarão disponibilizando novos cursos em Avanhandava. Em agosto será realizado o curso “Qualidade máxima no atendimento ao cliente”, cujo número de vagas já está preenchido por servidores municipais da área da Saúde e para setembro haverá o curso “Saber Empreender”. Os interessados podem obter maiores informações na sede da Acia, à rua do Café, no centro. A parceria da Acia com o Sebrae que tem possibilitado vários cursos na cidade começou no ano de 2006, através do empenho do presidente da Acia, Rogério Afonso Moura Tirintan. Conforme informou a secretária executiva da Acia, Érida do Espírito Santo, ao longo de 2007 será realizado um curso a mais que em 2006, que mostra o crescimento do interesse pelos cursos oferecidos em parceria. “Todos os cursos tem tido ótima freqüência”, afirmou. 

Vendas externas
Através de parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Avanhandava (Acia) e o Sebrae, já foi encerrado o curso com o tema “Vendas externas, é visitando que se vende”, proferido pelo professor José Almeida Cordeiro, de Marília. A abertura do curso teve a participação do presidente da Acia, Rogério Afonso Moura Tirintan e também de funcionários da entidade.
Com 23 participantes pertencentes ao comércio local e 7 participantes de Promissão, o curso foi realizado na Emef professor “Victor Sansoni” e teve a duração de 4 dias, num total de 16 horas. No enceramento foi entregue pelos organizadores certificado aos participantes. José Almeida já ministrou mais de 1.100 palestras e aplicou 754 cursos para aperfeiçoamento em diversas áreas.
O balconista Carlos César Lourenço, diz ter aprendido bastante com a realização do curso. A auxiliar de escritório Poliane Ferreira Gato contou que o curso foi muito bom, assim como outros promovidos pela Acia, e em outra ocasião quem tiver a oportunidade precisa fazer que vale a pena. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade