Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2016

Açougueiro tenta furtar loja e é investigado em outras ações

DA REPORTAGEM

Um açougueiro de 33 anos foi preso na noite desta quarta-feira (22) acusado de tentar furtar uma loja no centro de Penápolis. Ele, que mora e Marília (SP), mas está hospedado em um hotel em Penápolis, é suspeito ainda da prática de outros furtos em lojas da cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que vizinhos da loja, localizada na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, estariam ouvido barulhos vindos do portão do estabelecimento. Os PM foram ao local e flagraram o acusado já do lado de dentro, e constataram que o cadeado que fecha o portão do estabelecimento havia sido quebrado, bem como a fechadura da porta havia sido danificada.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais militares.

Furtos
Com o indiciado foi encontrado uma corda com diversos nós em sua extensão, além de ferramentas que poderiam ser usadas para abrir o local. Diante da situação de furtos que a polícia vinha registrando, policiais foram ao hotel onde estava hospedado o acusado e no local, encontraram uma camiseta bastante parecida com as que vinham sendo usadas pelos bandidos que foram flagrados pelo sistema de segurança dos respectivos estabelecimentos. Ela foi apreendida e encaminhada para averiguação. O açougueiro foi levado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça.
A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para que fique provado se houve, ou não, envolvimento do açougueiro em outros furtos ocorridos da cidade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade